Visão Geral
Avaliação Geral
75%
classificaram como Muito Bom ou Bom (12 de 16)
Local do Evento
75%
consideraram o local adequado (12 de 16)
Organização
87%
avaliaram como Muito Boa ou Boa (14 de 16)
Programação
69%
Muito Interessante ou Interessante (11 de 16)
Perguntas por Escala
Como você avalia o evento no geral?
Como foi a organização do evento?
O que você achou da programação / atividades?
O local do evento foi adequado?
O Que Funcionou Bem no Evento
12Organização da equipe
9Programação / atividades
9Recepção das assistidas
9Pontualidade
7Comunicação prévia ao evento
6Decoração
2Alimentos
2Bebidas
Comentários e Sugestões
Toda a equipe mandou muito bem! Sem sugestões a fazer.
PositivoTudo ficou dentro do cronograma. Evento simples e direto ao ponto — não mudaria nada.
PositivoA palestrante pareceu não dominar o tema com profundidade técnica. Sugere-se envolver a equipe técnica na escolha dos integrantes da mesa. Os assistidos também sentiram falta de um coffee break.
SugestãoSeria importante que as palestrantes fossem especialistas na temática e dominassem o assunto, de preferência profissionais que atuam diretamente na área.
SugestãoA posição da tenda deveria ser na ciclovia. Faltou identidade visual e chamariz. Os folders acabaram cedo. A ativação não gerou experiência imersiva. À tarde a palestra não atraiu novo público. Sugestão: oferecer café da manhã à equipe em atividades externas.
SugestãoO foco precisa estar alinhado com o tema e o público-alvo. Os técnicos de cada área devem opinar no planejamento. As redes sociais são consequência, não objetivo.
SugestãoO horário da ação na rua não foi satisfatório — a manhã deveria ter começado mais cedo (08h ou 09h como sugerido), pois havia poucas pessoas na ciclovia no horário realizado.
Horário