Faça Bonito — Avaliação do Evento

Instituto Nata · Relatório de Avaliação

Faça Bonito

Resumo das avaliações coletadas via formulário após o evento

16 respostas 19 de maio de 2026 institutonata.org.br

Visão Geral

Avaliação Geral

75%

classificaram como Muito Bom ou Bom (12 de 16)

Local do Evento

75%

consideraram o local adequado (12 de 16)

Organização

87%

avaliaram como Muito Boa ou Boa (14 de 16)

Programação

69%

Muito Interessante ou Interessante (11 de 16)

Perguntas por Escala

Como você avalia o evento no geral?

Muito bom6
Bom6
Regular3
Precisa melhorar1

Como foi a organização do evento?

Muito bom7
Bom7
Regular1
Precisa melhorar1

O que você achou da programação / atividades?

Muito interessante7
Interessante4
Poderia ser melhor5

O local do evento foi adequado?

Sim, adequado12
Não, precisa melhorar4

O Que Funcionou Bem no Evento

12Organização da equipe
9Programação / atividades
9Recepção das assistidas
9Pontualidade
7Comunicação prévia ao evento
6Decoração
2Alimentos
2Bebidas

Comentários e Sugestões

"

Toda a equipe mandou muito bem! Sem sugestões a fazer.

Positivo
"

Tudo ficou dentro do cronograma. Evento simples e direto ao ponto — não mudaria nada.

Positivo
"

A palestrante pareceu não dominar o tema com profundidade técnica. Sugere-se envolver a equipe técnica na escolha dos integrantes da mesa. Os assistidos também sentiram falta de um coffee break.

Sugestão
"

Seria importante que as palestrantes fossem especialistas na temática e dominassem o assunto, de preferência profissionais que atuam diretamente na área.

Sugestão
"

A posição da tenda deveria ser na ciclovia. Faltou identidade visual e chamariz. Os folders acabaram cedo. A ativação não gerou experiência imersiva. À tarde a palestra não atraiu novo público. Sugestão: oferecer café da manhã à equipe em atividades externas.

Sugestão
"

O foco precisa estar alinhado com o tema e o público-alvo. Os técnicos de cada área devem opinar no planejamento. As redes sociais são consequência, não objetivo.

Sugestão
"

O horário da ação na rua não foi satisfatório — a manhã deveria ter começado mais cedo (08h ou 09h como sugerido), pois havia poucas pessoas na ciclovia no horário realizado.

Horário
Rolar para cima